sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 12

Capitulo 12

Justin chegou em casa, e eu nem estava pronta!
Justin:Já esta pronta??
Fernanda:Não porque eu estava arrumando a casa...Mas vou me arrumar, fica lá no quarto comigo??
Justin:Ta bom!!!

Tomei banho, fiz minha higiene,me arrumei e pronta!

Justin:Uoul...
Fernanda:Ué não gostou?
Justin:Claro, você ta linda!
Fernanda:Obrigada amor, vamos!
Justin:Nada!
Fernanda:Posso dirigir???
Justin:Porque você que???
Fernanda:Sim...

Fomos almoçar...
Justin:Você quer ser minha OLLG??
Fernanda:Claro príncipe!!!
Justin:O show vai ser lá no Brasil!
Fernanda:Que bom mô.

Acabamos de almoçar e fomos para casa do pai do Justin....
Chegando lá Jaxon veio correndo me abraçar, achei fofo!
Jeremy:Oi Nanda tudo bem?
Fernanda:Tudo sim, e o senhor?
Jeremy:Também rs, Justin será que tem como você dormir aqui em casa hoje??Porque eu vou num show com sua mãe e vamos dormir na casa da amiga dela!
Justin:Claro......Pode ser Nanda? 
Fernanda:Clarooo

Levamos as crianças para casa, e fomos ver um filme(Marley e eu)
Jaxon:Nanda eu quero dormir....
Fernanda:Ta bom........Deita aqui no meu colo!
Justin:Mô??
Fernanda:Oi?
Justin:Vomos deitar lá no quarto com as crianças.
Fernanda:Vamos.Leva a   Jazmyn para mim?
Justin:Levo vamos!

Dormimos e só acordamos no outro dia rs...
Continuo?????
Continuação



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 11

Capitulo 11

Passaram se 5 anos que meu pai e minha mãe se foram.....Mas a vida continua!!!!Justin começou a morar comigo, mas ainda tinha sua casa ao lado da minha...
 Hoje eu e o Jubs fazemos 7 anos de namoro!!!hahahaha muito feliz.
Estava dormindo quando sinto alguém me beijando .....

Justin:Bom dia minha princesa!!!Parabéns para nós.
Fernanda:Bom dia lindo...Verdade!
Justin:Eu vou lá na casa do meu pai..... Daqui a pouco eu passo aqui para nós irmos almoçar...
Fernanda:Ta bom.....Beijos!

Justin me deu um beijo e se foi......
Arrumei a casa, e mudei todos os cômodos....Afinal se continuasse do mesmo jeito teria mas lembranças dos meus pais.

Meu quarto com o Justin.



Cozinha.

Quarto Hospede.


Sala.


Banheiro.
Piscina.

Gente só mostrei o básico!!!
Continua??
Continuação.......




quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 10

Capitulo 10

Acordamos...fui tomar banho, fazer minha higiene, e me arrumar..para ir para o hospital.

Arrumada...


Chegando lá.....
Médico:Você é a filha da Ariane????
Fernanda:Sou sim o que aconteceu????
Médico:Ela teve 2 paradas cardíacas e.........
Fernanda:Mas ela ta bem né doutor.........O que aconteceu com minha mãe?????
Médico:Desculpe mas ela não resistiu....
Fernanda:Não não não não.......que?minha mãe??? eu quero ver ela,eu sei que ela está bem...
Médico:Sinto muito!!!mas ela já está sendo levada para uma sala...

Desmaiei.......................................Quando acordei no outro dia, não me lembrava de nada!
Justin:Oi você ta melhor??
Fernanda:Posso saber o que estou fazendo aqui?
Justin:Pode...Nanda sua mãe faleceu ontem..... 
Fernanda:Que????? minha mãe?????? não...
Justin:É Nanda eu sinto muito....mas Deus escolheu assim...
Fernanda:Mas como assim.............................cadê meu pai, preciso avisa-lo.
Justin:Nanda ele está num lugar maravilhoso também.....aonde ele pode ser muito feliz.....
Fernanda:Aonde quero ir ver ele...
Justin:Não Nanda... não vai ser possível! Por que é muito longe.
Fernanda:Aonde é???
Justin:No céu!!!
Fernanda:Não meu pai também morreu???????????Nãooooooooooooooooooooo
Justin:Infelizmente Nanda... Mas pense que agora está num lugar melhor meu amor.

Chorei chorei chorei.....A dor que eu sentia era pior que dor de parto, era uma dor forte no coração!

Justin:Amor o enterro será amanhã..
Fernanda:Dá minha mãe e do meu pai??
Justin:É...

O enterro passou..................e como tudo os anos se passaram....

Continuo?
Coninuação.....

Capitulo 9

Capitulo 9

Quando cheguei em casa,coloquei as malas do Justin no meu quarto e desci.........Quando estava na cozinha bebendo água o telefone tocou........Tri tri tri
Fernanda:Alô...Quem fala?
Pessoa:Aqui é do hospital, eu gostaria de falar com a filha de Ariane e Pedro...
Fernanda:É a própria.....Aconteceu alguma coisa com os meus pais?
Pessoa:Desculpe mas aconteceu sim.....Eles sofreram um acidente de carro, e estão em uma cirurgia!
Fernanda:Meu deus...Que hospital é esse?
Pessoa:É o hospital Hospital McLean.
Fernanda:Ok estou indo para o hospital..
Quando desliguei o telefone cai no chão e comecei a chorar....Justin veio correndo......
Justin:Nanda,Nanda o que aconteceu?????
Fernanda:Ligaram do hospital e disseram que os meus pais sofreram um acidente de carro e estão na sala de cirurgia....
Justin:Vamos para lá agora....Só me empresta seu carro, e me diga qual é o hospital????
Fernanda:Ta bom..........Pega a chave do carro lá no meu quarto...
Justin:Ta bom mas para de chorar e levanta....
Fernanda:Ok.....Eu vou pegando a minha bolsa..

Fomos correndo para o hospital...Chegando lá
Recepcionista:A senhora gostaria de visitar quem?
Fernanda:Não moça... apenas quero saber de um casal que sofreu um acidente, e ta na sala de cirurgia..
Recepcionista:A sim....Um minutinho, que eu vou lá ver qual é o andar que vocês podem saber sobre eles...

Enquanto isso Justin tentava me acalmar.....................
Recepcionista:Você pode ir para o corredor 4...lá eles vão te dar informações sobre o caso.
Fernanda:Ok...obrigada!
Recepcionista:De nada!!!

Chegando lá dei de cara com um médico..
Médico:Posso ajudar?
Fernanda:Pode sim...O senhor pode me dizer como é o estado de um casal que entrou em cirurgia agora, eles sofreram um acidente de carro!
Médico:Posso sim...um minuto!

Fiquei esperando.....
Médico:Eles estão em estado delicado.....Bom o homem está bem mais a moça corre risco de vida...
Fernanda:Ta bom obrigada!!!

Caí no chão do corredor do hospital e comecei a chorar......Justin me levantou e me colocou sentada!

Fernanda:Será que posso visita-los??
Médico:Sinto muito mas hoje não....Melhor você ir para casa descansar.
Justin:Obrigado.
Médico:Nada!

Esperamos mas um pouco....
Justin:Vamos Nanda....Ficar aqui não vai ajudar em nada..
Fernanda:Vamos amanhã eu volto!

Fomos para casa.............Chegando lá,fomos dormir.
Fernanda:Jubs.....Me desculpa por tudo isso que ta acontecendo???
Justin:Desculpar de que???Que isso amor isso é um caso sério.....

Continuo???
Continuação.....

sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 8

Capítulo 8
Justin volta hoje...Muito Feliz!!!
Vou subir para meu quarto para tomar banho, me arrumar,fazer minha higiene e etc.......
**Enfim pronta para pegar o Justin na aeroporto**
Chegando lá.........O avião de Justin estava no pátio!!!Só faltava alguns minutos para eu ver o meu amorzinho!
Quando Justin chegou , largou a mala no chão saiu correndo em minha direção para me abraçar....
Justin:Oi meu amor tudo bem?Tava com muita saudade!!!!!
Você:Eu também meu amor.. mas agora tenho uma surpresa para você.
Justin:Qual???
Você:Levanta o meu cabelo!!!
Justin:hãm??
Você:Vai Justin!!!
Justin:Ta né!!!
E quando Justin levantou meu cabelo viu....

Eu disse para ele:
Amor esse tempo que ficamos separados só me fez perceber que te amo como nunca pensei q fosse amar ninguém então decide te fazer uma homenagem.
Justin:Você é louca????? porque você fez isso Nanda?
Você:Simples porque eu te amo Justin!E tem outra!
Justin:Que isso sua louca...quanto amor!Também te amo muito!
Mostrei a ele a outra tatuagem que fiz!






Justin:Que isso amor???? Você não podia ter feito isso...
Você:Ué não gostou????
Justin:Claro minha minha princesa mas.........É por isso que eu me apaixono por você a cada dia
Justin me beijou!!!!Fomos para casa!

Continuação
Continuo???

Capitulo 7

Capitulo 7

Hoje chegou o dia em que o amor da minha vida irá viajar :(
Justin:Eu nunca vou te esquecer ouviu minha princesa?
Você:Ouvi meu príncipe!!
Justin:Eu te amo minha linda!!!
Você:Eu também.....
Justin:Vou te ligar todos os dias ok?
Você:Ta bom... Eu te amo!
Justin me deu um abraço e lá se foi o meu amor!

Meu amor vai ficar longe de mim por 2 meses.... :(
Mandei uma mensagem de texto para Justin dizendo:Eu te amo mais que tudo nessa vida.Espero que você não me esqueça,e mesmo que se você me esquecer o meu coração nunca vai te esquecer!O nosso amor supera as nossa fragilidade....O amor também existe a distância!Eu te amo Justin Drew Bieber!!!
Beijos de sua Nanda!

Lembra desse coração que você fez para mim na praia??? Aí está ele... e daqui a pouco terei coleções de corações feito por você!
**Já tinha passado 1 mês e meio que o Justin estava longe de mim**
Liguei para Justin
Você:Oi meu amoor tudo bem?? estou morrendo de saudades
Justin:Oi minha princesa.Tudo, estou quase pirando de saudades de você!!!Mas fica calma falta pouco 
 e logo logo estaremos juntos e prontos para ir na BT comigo, e  claro você vai ser minha ONE LESS LONELY GIRL....
Você:Sério amor??? Pirei, amor agora tenho que desligar porque vou arrumar a casa mais tarde te ligo...E outra coisa EU TE AMO...
Justin:Ta bom minha linda...Também te amo!

Continuação............
Continuo???

Capitulo 6

Capitulo 5

Justin me ligava todos os dias.......
Justin:Oi amor, tudo bem?
Você:Tudo sim príncipe e você?
Justin:Também minha princesa!Tem como agente sair hoje?
Você:Que horas meu amoor?
Justin:As duas da tarde... pode ser?
Você:Ta bom amor, eu te amo!
Justin:Também minha princesa!!!
Nós estamos completando 5 meses de namoro.......
Fui me arrumar, fazer minha higiene e etc...
**Enfim pronta**
Desci para esperar Justin na porta!
Justin:Oi princesa, tudo bem ?
Você:Tudo amor e com você?
Justin:Melhor agora!!!
Justin me abraçou e me beijou!!!
Justin:Amor tenho que te contar uma coisa...
Você:Diga meu príncipe!!!
Justin:Amor eu vou tem que ficar 2 meses na BT!!!
Você:Que Justin????Chorei...
Justin:Não chora linda... u vou voltar!Nosso namoro não vai acabar por causa disso!
Você:Justin você promete que não vai me abandonar?
Justin:Nunca jamais!!!
Você:Promete lindo?
Justin:Claro!!! Nunca irei te esquecer você é minha princesa.E todo príncipe precisa de uma princesa para sobreviver!
Comecei a chorar...........Justin enxugou minha lágrimas e me beijou!Depois fui para casa de Justin para arrumar suas malas!
Justin:Dorme comigo hoje princesa?
Você:Adoraria mas meu pai me mataria!
Justin:Vem escondida!
Você:Ta bom meu amoor!
Fui para casa......Arrumar minha coisas para dormir escondido na casa de Justin!
Já era 00:00 noite... estavam todos dormindo!!!Peguei minha coisas e fui escondido.Bati na porta da casa de Justin...
Toc Toc Toc.
Justin:Oi minha linda!
Você:Oi meu lindo!
Fui me arrumar para dormir com Justin.......

Justin já estava me esperando para dormir!!! Fomos dormir...Chorei á noite toda pensando da minha vida sem o Justin 2 meses.
Justin ficava triste me vendo chorar, limpava minha lágrimas e ma abraçava!
Continuação..........
Continuo???






Capitulo 5


Capitulo 5

Justin e eu fomos para minha casa!!!
Justin:Ué!!!Não tem ninguém em casa não?
Você:Meu pai e minha mãe saíram...
Justin:Então se arruma para nós irmos almoçar!!!
Você:Ta bom, então espera eu tomar banho e colocar uma roupa..... Espera lá no meu quarto!
Justin:Ta bom então...
Subi para meu quarto com o Justin, fui me arrumar enquanto ele me esperava lendo seus emails no meu iphone! Tomei banho, me arrumei, fiz minha higiene, em maquiei......
**Enfim, estava pronta**
Chamei o Justin, e fomos!!!
Justin:Quero que você conheça algumas pessoas!
Você:Quem??
Justin:Meus irmãos e minha mãe...
Você:Ta bom, mas porque estamos indo de carro se você mora aqui do lado??
Justin:Porque eu moro sozinho aqui...
Você:Ta bom!!!
Chegando lá... Vieram duas crianças me abraçar correndo...Fiquei surpresa e ao mesmo tempo muito feliz!!
Eles são  tão lindos :)

Justin:Esses aqui sãos os meus irmãos Jaxon Bieber e a Jazmyn Bieber... E aquela ali é a minha mãe Pattie....
Você:Oh meu deus que família linda!
Dei um beijo nas crianças e fui cumprimentar Pattie(minha nova sogra)
Pattie:Quem é essa menina linda filho???
Justin:Essa daqui mãe é sua nova nora!!!
Pattie:Então seja bem vinda norinha!
Você:Ah obrigada!
Fiquei envergonhada, sobre o que o Justin disse!mas.......
Pattie:Filho o almoço está ali na mesa, se sirvam.... Eu vou levar as crianças até o zoológico, mais tarde eu te ligo!!!
Justin:Ta bom mãe.... beijos maninhos!
Jazmyn:Chau irmão e chau menina linda!!! Amo vocês.
Você:Chau princesinha,Pattie e Jaxon!!!
Depois de ter almoçado... Nós fomos até uma lagoa que fica perto da nossa casa!!!Chegando lá Justin estacionou o carro e fomos!Sentamos num banquinho e ficamos conversando!
Você:Justin me conta essa história louca, de que você é o Justin Bieber...
Justin:Não é história maluca Nanda, eu sou o Justin mesmo!!!
Fiquei pasma!!! Mas considerei verdade!
Você:Você só pode estar brincando!
Justin:Não Nanda, é verdade!
Você:Mas é tão difícil saber que você é um astro.........E eu estou com você nesse exato momento!
Justin:é verdade....
Justin me pegou pela cintura e me beijou!!!
Justin:Você aceita a história que estamos namorando?
Você:Sim eu aceito!!!
Começamos a namorar!!!

Continuação.....
Continua?????



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capitulo 4

Capitulo 4

No dia seguinte acordo com meu celular tocando
Vou caçar mais um milhão.........
Você:Alô, quem é??
Justin:Sou eu o Justin!!! Liguei para perguntar se você quer até a praia comigo?
Você:Ah Justin... mas que horas?
Justin:Agora são 7:30 da manhã quando for 8:30 eu passo aí!!!
Você:Ta bom Justin!!!Vou me arrumar
Justin:Beijos linda!
Você:Beijos!!!
Fui avisar para minha mãe que iria pra praia!!!
Sua Mãe:Bom dia filha!Se vai para aonde?
Você:Mãe eu vou até a praia ....
Sua Mãe:Com quem minha filha???
Você:Com o Justin, nosso vizinho!
Sua Mãe:Olha lá em Fernanda!!! Agora vem tomar café!
Você:Ih mãe para... Pode me passar o pão aí...
Subi para o meu quarto Tomei banho, fiz minha higiene.........Me arrumei e desci para esperar o Justin!

**Pronta para ir até a praia**
Sua Mãe:Bom passeio filha!!!
Você:Obrigada mãe.... 
Justin estava buzinando na frente da minha casa!!!
Desci.... Entrei no carro!!!
Justin:Oi linda, tudo bem ?
Você:Tudo e você?
Justin:Também rs
Chegando lá Justin estacionou seu carro!!! 
Justin:Ta bom esse lugar?
Você:Ta ótimo!
Justin:Você vai ficar de roupa?
Você:Não eu já vou tirar!
Justin:Ata
Tirei minha saída de praia!

Justin ficou olhando para meu corpo!Paralisado

Justin:Vamos ir para a água!!!
Você:Ta bom Justin, mas eu tenho um pouco de medo da  onda!
Justin:Você acha que eu deixaria algo de ruim acontecer com uma princesa dessa?
Você:Não sei rs...

**Fomos para o mar**

Chegando lá Justin me pegou no colo e saiu correndo...

Continuação........





Capitulo 3

Capitulo 3

Justin:Podemos ir Nanda?
Você:Podemos sim.....
No caminho fomos conversando
Justin:Você não me reconhece de algum lugar?
Você:Não, mas você parece com um garoto aí chatinho que as menininhas amam...Um tal de Justin !
Justin:Desculpa, mas esse garoto aí se chama Justin Bieber?
Você:É essa coisa aí mesmo.Porque você gosta dele? Conhece ele?
Justin:Conheço e muito bem... esse garoto que você ta falando sou eu mesmo!!!
Você :Não delira você não é aquele garoto... Mas eu só sei de uma coisa ele é muito lindo, as músicas dele é até boas e tal... só que eu não conheço muito sobre a história da vida dele.
Justin:Fernanda, eu tenho uma coisa para te falar....
Você:Pode fala Justin!
Justin:Esse garoto aí que você tanto fala sou eu.... é um pouco difícil de acreditar que você está do lado de um famoso.....Mas já estamos chegando na balada, depois eu te explico tudo!
Você :É melhor mesmo!
Chegando lá Justin abriu a porta do carro para mim, me deu a mão e fomos........
Justin:Fernanda vamos sentar aqui?
 Você:Ta bom, mas enquanto isso vou até o banheiro...
Quando voltei Justin estava me esperando...
Justin:Senta aqui do meu lado Nanda...
Você   :Ta bom...
Ao passar uns cinco minutinhos, começou a cantar ONE LESS LONELY GIRL....
Justin:Nanda, você aceita a dançar comigo?
Você:Claro Justin!!!
Justin pegou na minha mão, e começamos a dançar!!!Quando menos esperava já estava dançando com as mãos no ombo do Justin!!!
Depois nos sentamos para descansar!!!
Justin:Nanda, Você quer ir embora????
Você:Acho melhor sim, já são 2:00 horas da manhã!
Justin:Então vamos...
Justin parou com seu carro na porta de minha casa.......Na hora que fui me despedir dei um beijo na sua bochecha,e aí do nada o Justin virou e pronto... Nosso primeiro beijo!!! Fiquei com muita vergonha mais dei chau para ele e fui embora.
Justin:Nanda, não precisa ficar com vergonha!!!Aconteceu... :)
Observei e fui embora.

Capitulo 2

 Capitulo 2

Sua Mãe:Filha hoje escolheremos aonde vai ser seu quarto.....Vai ser no segundo andar ou no quarto???
Fui direto pensando que se eu escolhesse o quarto andar minha janela seria de frente com a de Justin.
Você: Mãe meu quarto vai ser no quarto andar!!!
Sua Mãe: Mas para isso você terá que me ajudar nas organizações...
Você:Ta bom mãe... acho que podemos começar!

**Depois de tudo pronto meu quarta estava desse jeito**




Sua Mãe:Filha agora que acabamos de arrumar a casa toda, você poderia ir até o mercado que fica ali na esquina?? Só assim poderá conhecer o lugar.
Você: Posso sim mãe, mas o que você que do mercado?
Sua Mãe: Eu quero que você compre frutas e etc....
Você:Ta bom mãe,vou me arrumar!

**Pronta para ir até o mercado **



Quando chego lá... Dou de cara com o Justin!!!
Justin:Oi Nanda, tudo bem ?
Você:Sim Justin, e você?
Justin:Também rs....
Ficamos sem conversa...Daí Justin pergunta:
Justin:Você vai estar ocupada hoje anoite?
Você:Não, porque?
Justin:É porque hoje vai ter a comemoração da balada, ela ta completando 5 anos hoje...Você quer ir comigo?
Você:Claro Justin, que horas?
Justin:Ás 9:00 eu passo lá na sua casa.... pode deixar eu te ligo, mas me da o seu número?
Você:Anota aí.....
Justin:Mais tarde agente se vê.... Beijos linda!
Você:Beijos Justin... até mais
Já era 7:30, tinha que me arrumar para sair com o Justin
Fui tomar banho, fazer minha higiene,fazer minha maquiagem...........

**Enfim pronta**



Telefone toca
Justin:Estou aqui na porta Nanda....
Você: Estou descendo Justin

Continuação.......

Continuo??

Capitulo 1

Você Narrando!!!

Olá, meu nome é Fernanda,tenho 16 anos, eu e minha família nós vamos se mudar para os Estados Unido(Los Angeles) daqui a 3 semanas.

** Três semanas depois**

Sua Mãe:Anda Fernanda, se não vamos se atrasar!
Seu pai: Não demorem!!! Vou adiantando com as malas...
Você:Já estou descendo gente!!!

Chegando lá....
Sua Mãe:Fernanda, será que pode me ajudar arrumar as coisa???
Você:Posso sim mãe, só vou ali pegar o restante das malas na porta!
Seu Pai:Filha vem logo me ajudar!
Quando chego na porta para pegar as bagagens, dou de cara com meu pai conversando com um menino lindo dos olhos castanhos claros......
Você:Quem é pai?
Seu pai:Esse aqui é o nosso vizinho Justin, ele mora do lado da nossa nova casa!
Você: pai vou subir para ajudar minha mãe.....Até mais Justin!!!
Justin:Até!!!Desculpa mas qual é o seu nome?
Você: Meu nome é Fernanda....Agora tenho que subir Justin, depois agente conversa!

Continua???